com vendas recorde ...
Com mais de 4000 expositores, a oportunidade de comprar e vender
algumas das peças mais inspiradoras do mundo estava em toda parte.
Com uma campanha de seis meses de publicidade,
arte Monaco chegou a mais de 37 milhões de público-alvo com uma
visibilidade em 52 países.
Art Mônaco é, sem dúvida, uma plataforma para a criação de redes
entre as galerias de renome, artistas emergentes, colecionadores
e amantes da arte da Alemanha, Armênia, Áustria, Colômbia, China, Polônia, Reino Unido, França, Suécia, Mônaco, República Checa, Itália,
Brasil, Estados Unidos , Israel, Espanha, Canadá, Suíça e muitos outros.
Da direita Bokeem Woodbine, Sylvie Ruau-Detaille, Johnessco Rodriguez e convidados
Johnessco Rodriguez, Anastasiya Severgina, Marc Ivasilevitch, convidado,
Darya Usova, Dimitri Spivak
Art Mônaco foi acima e além para cumprir suas metas.
Desde o seu nascimento, o evento traz o melhor da Arte Contemporânea
e Moderna em um ambiente elegante.
Mas o que define Arte Mônaco para além dos outros é a qualidade da arte
e a classe dos convidados.
Realezas como Sar la Princesa Marie Gabrielle de Savoie,
THR Príncipe e a Princesa Charles de Bourbon das Duas Sicílias,
madame la Baronne Danièle Courcelle Von prohaska,
e Baron &Baronne ReNald de Meester de Betzenbroeck
estiveram presentes.
Estrelas de Hollywood e outras socialites desfrutaram
deste luxuoso evento de 4 dias.
Aberto ao público durante o dia, não faltou a valorização
do trabalho duro dos artistas.
Desde as esculturas que adornavam a entrada,
a arte compareceu em todas as formas, cores e tamanhos.
Na elegante noite de black tie, Art Monaco era o lugar
para se deixar levar pela imaginação e se inspirar e encantar com a
diversidade das Artes
|
Nenhum comentário:
Postar um comentário